Plugue T 2P 10A 250V Tramontina

Referência: 2292
R$ 11,90
Em até 1x R$ 11,90 sem juros

Quantidade:

Quantidade

Total da compra

Você vai precisar de: 0 caixa(s)

Calculadora de m²

Informe as medidas em metros da área que irá revestir, use apenas números.

Para 0.00 a quantidade mínima que você deverá adicionar ao carrinho é:

0.00m² (Totalizando 0 caixas)

Compartilhar


Você também pode gostar

O Plugue T 2P 10 A 250 V Tramontina Cinza é a escolha ideal para garantir versatilidade e funcionalidade na hora de ligar seus equipamentos elétricos. Ele tem sua produção em termoplástico antichama e conta com componentes condutores e pino maciço em liga de cobre, o que garante alta qualidade e segurança em todas as suas ligações.

Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Um esforço que se traduz em mais de 18 mil itens com propósitos e especificações distintas, mas com crenças e valores de uma marca única.

Informações Produto: Plug T Material: Termoplástico Modelo: Plugue T 2P 10 A 250 V Altura: 6,6 cm Largura: 5,2 cm Comprimento: 7,1 cm Peso: 0,04 kg Marca: Tramontina

Código de Barras: 7891435046496.

Benefício 1

Parcele em eté 10x sem juros no seu cartão de crédito

Benefício 2

Oferecemos o melhor custo benefício.

Benefício 3

Compre diretamente com vendedores especializados

Benefício 4

Oferecemos uma grande variedade de produtos e marcas!