Você vai precisar de: 0 caixa(s)
Informe as medidas em metros da área que irá revestir, use apenas números.
O Plugue T 2P 10 A 250 V Tramontina Cinza é a escolha ideal para garantir versatilidade e funcionalidade na hora de ligar seus equipamentos elétricos. Ele tem sua produção em termoplástico antichama e conta com componentes condutores e pino maciço em liga de cobre, o que garante alta qualidade e segurança em todas as suas ligações.
Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Um esforço que se traduz em mais de 18 mil itens com propósitos e especificações distintas, mas com crenças e valores de uma marca única.
Informações Produto: Plug T Material: Termoplástico Modelo: Plugue T 2P 10 A 250 V Altura: 6,6 cm Largura: 5,2 cm Comprimento: 7,1 cm Peso: 0,04 kg Marca: Tramontina
Código de Barras: 7891435046496.
Parcele em eté 10x sem juros no seu cartão de crédito
Oferecemos o melhor custo benefício.
Compre diretamente com vendedores especializados
Oferecemos uma grande variedade de produtos e marcas!