Banho e CozinhaMETAISBARRA DE APOIO METALBarra de Apoio Inox em U 30CM 1.1/4" Polida B110IP Geris
Banho e CozinhaMETAISBARRA DE APOIO METALBarra de Apoio Inox em U 30CM 1.1/4" Polida B110IP Geris

Barra de Apoio Inox em U 30CM 1.1/4" Polida B110IP Geris

Referência: 43782
R$ 219,90
Em até 10x R$ 21,99 sem juros

Quantidade:

Quantidade

Total da compra

Você vai precisar de: 0 caixa(s)

Calculadora de m²

Informe as medidas em metros da área que irá revestir, use apenas números.

Para 0.00m² a quantidade mínima que você deverá adicionar ao carrinho é:

0.00m² (Totalizando 0 caixas)

Compartilhar

Loading interface...

Barra de Apoio Inox em U 30CM 1.1/4" Polida B110IP Geris

A Barra de Apoio Inox em U 30CM 1.1/4" Polida da Geris é desenvolvida para instalações de acessibilidade que exigem apoio bilateral com comprimento maior para melhor cobertura de movimentos. Com 30CM de comprimento útil em formato U e fixação em dois pontos, oferece apoio firme, estável e seguro para transferências e movimentos de equilíbrio no banheiro.

Fabricada em aço inoxidável com acabamento polido premium, combina resistência à corrosão, durabilidade estrutural e visual elegante que se integra harmonicamente à decoração do banheiro. O formato em U com dois pontos de fixação garante distribuição de carga mais eficiente e maior estabilidade em comparação às barras retas convencionais.

Fabricada pela Geris com materiais de alta qualidade e rigoroso controle de segurança, esta barra em U de 30CM garante resistência, estabilidade e acabamento inox polido de qualidade. A solução de acessibilidade para banheiros que buscam apoio bilateral eficiente com design elegante e qualidade superior.

Você também pode gostar

Benefício 1

Parcele em eté 10x sem juros no seu cartão de crédito

Benefício 2

Oferecemos o melhor custo benefício.

Benefício 3

Compre diretamente com vendedores especializados

Benefício 4

Oferecemos uma grande variedade de produtos e marcas!